Para fazer parte do nosso time é importante ser um profissional proativo, resiliente, que se expressa com clareza, que se importe em garantir o resultado dos nossos clientes, que tenha bom relacionamento interpessoal, que tenha capacidade de resolver problemas e que seja organizado e comprometido com nossas metas e nossos valores.
Conhecimento em Marketing Digital é um diferencial.
O que esse profissional vai fazer?
- Estar disposto e direcionado a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços, se tornando um especialista
- Diagnosticar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar obstáculos, erros e pontos de evolução
- Apoiar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente, entendendo cada necessidade
- Auxiliar os clientes a traçarem metas e executarem as ações necessárias em busca dos resultados que desejam
- Responder (via suporte, telefone e presencialmente) as dúvidas técnicas e conceituais dos clientes relacionadas ao produto e à implementação em cada cenário de negócio
- Procurar e propor soluções para as dificuldades dos nossos clientes
- Realizar prospecção, pagamento, cobrança e retenção de clientes
- Acompanhar a jornada do cliente dentro da nossa empresa
- Acompanhar eventos, webnários e encontros da carteira de clientes
Requisitos:
- Formação Superior completa em Comunicação Social, Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;
- Interesse por marketing digital e vontade de aprender de perto sobre os nossos produtos, serviços e conteúdo;
- Habilidade para resolver problemas;
- Orientação à resultados;
- Diferencial experiência na área de Customer Success;
- Diferencial conhecimento em marketing digital;
- Diferencial inglês avançado/fluente.
- Disponibilidade de horário
Benefícios: vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, no dress code, lanchinhos, happy hours e um ambiente agradável para você se sentir em casa.